quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Mudando o mundo. O desafio constante de aprender


Quinta-feira 15/09
Dormir muito? Consulta de retorno as 7h de novo, gata. Tá pensando que é brincadeira. Acho que nunca me superei tanto. Parar bruscamente de fumar, acordar cedo com tanta frequencia (não é só em dia de médico, não. A vontade é tanta que levanto ALGUMAS vezes de madruga para ir ao banheiro). Ter força para suportar os desafios do trabalho sem me estressar e manter a faculdade com todos os trabalhos e provas (com certo aperto).
O médico desta vez me pareceu mais solícito diante do resultado: meu bebe ali ó, na fotinha do ultra. Deu orientações sobre pressão e sobre alimentação e peso. Algumas vezes ele falou da pressão e do peso de novo. Pediu para maneirar o máximo possível no sal (mais um grande desafio para mim). E por fim, me passou mais uma pequena bateria de exames para iniciar o pré-natal, que não será com ele.
Neste dia sim, voltei ao trabalho e senti meu trabalho voltar a fluir. Estou me sentindo mais segura de mim, mais enjoada também, mais faminta certamente, muito mais cansada, e realizada. Não há mais picuinhas que me preocupem. Não existem problemas pequenos que me afetem. Não acho que as coisas mudaram a minha volta, mas com certeza o meu modo de ver o mundo já mudou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari