quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Trabalhar?


Terça-feira - 06/09
Não consegui ir trabalhar. Estava insegura, sentindo muita cólica, com sono e mal estar. Ele também não foi. Descansamos muito e conversamos ainda mais. O dia passou depressa e resolvemos - ele - contar para a minha sogra. Ele estava bastante apreensivo quanto a ela. Só percebi que ele também sentia medo quando no dia anterior contamos a tia e ele deixou rolar algumas lágrimas. Comecei a me conscientizar de que EU também deveria dar apoio a ele. A revelação foi rápida, ela já imaginava, disse. Mas acho que conduzimos da maneira errada, o momento. Depois disso, ficou decidido: quando formos contar para mais alguém, será com clima de felicidade, e não de pêsames. Ao pesar das palavras, mas é bem por aí.
Minha sogra não demonstrou nem o nervosismo ou braveza que ele imaginou, mas também não foi como eu pensei que seria. Ela simplesmente 'recebeu' a notícia. Conversando depois com aquela amiga, acabei entendendo que para ela também não deve ter sido fácil. É uma notícia que chega de pára-quedas e a pessoa não está preparada para isso. Até porque a minha sogra, será avó de primeira viagem. Neste ponto, acredito que será mais fácil para os meus pais, que já tem uma neta - a minha sobrinha. O dia terminou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari