segunda-feira, 26 de setembro de 2011

De volta a rotina

Quinta-feira 22/09

Trabalhar né? Algum dia a gente precisa voltar a ativa. E eu preciso manter... meu trabalho não é leve e é de caráter totalmente intelectual. Trabalho diretamente ligada com a criatividade e estímulos psicológicos me afetam muito. É super importante estar bem, pois meus dias de trabalho NUNCA são iguais. E sem ter como contar para os chefes e colegas de trabalho fica ainda mais difícil. Estava decidida a falar antes... mas com a notícia do falecimento fiquei acoada. Em respeito ao luto resolvi adiar a notícia à empresa.
Passei a tarde mastigando umas coisinhas... o que me fez ter um cadinho menos de enjoo, mas nada que dure muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari