segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Dia de Luto

Terça-feira 20/09

Apesar de não estar totalmente bem disposta, pois agora as náuseas resolveram me atacar e grudar em mim. (Bom sinal: os níveis HCG estão crescendo normal e corretamente), acordei e fui trabalhar.

No café coletivo dos que chegam antes do horário, fomos informados de uma fatalidade. Falecera a filha de um funcionário muito querido na empresa. Fiquei muito chocada, e sem poder demonstrar meu sentimento de dor materna. Procurei dar o apoio que pude. Fomos todos dispensados neste dia, houve o velório e não compareci ao enterro. Apesar de querer apoiá-lo, não achei o ambiente propício para eu estar por muito tempo. Questão de energia. Não houve trabalho neste dia e o cansaço foi imensamente maior.

Levei alguns colegas para almoçar em casa e depois passei pelo velório para deixar os colegas e fui embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari