quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pare com o cigarro!


Sexta-feira 09/09
O enjoo foi somente ontem. Agora acredito ter sido pela dor e não por enjoo de gravidez. Se tudo ser certo não passarei mais por isso. Detesto vomitar. Percebo que preciso me alimentar melhor. Não posso ter momentos de fome. E parei com o cigarro.
Ainda não faz uma semana do nosso descobrimento, mas já tem 6 semanas que o nosso bebe está aqui, dentro de mim. A ficha ainda não caiu, mas estamos mais seguros. O caminho continua longo, mas hoje eu sei que vamos chegar lá. Com paciência, compreensão e cumplicidade.
Nosso relacionamento está ficando cada vez mais fortalecido no nosso amor, e estamos mais conscientes sobre tudo pelo bebe. Cuidados com a pele, escovação, alimentação e até descanso. Uma boa noite de sono, ao invés de comemorarmos com uma grande amiga a sua conquista de um novo emprego, como hoje.
A noticia para a minha mãe e para o sogro ficou para amanhã. Sábado. Vai ser um dia bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari