segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nona semana


Segunda-feira 26/09
Entramos na 9ª semana. Os efeitos do Meclin são... satisfatórios. Não é plenamente, mas ajudou bastante. Consigo comer... mas ainda fico nauseada. Tivemos uma visita esporádica ao médico hoje, mas ainda não estou satisfeita quanto a quem vai fazer meu pré-natal. Será que é só em filme e novela que o Obstetra que acompanha o pré-natal é instruído e te orienta, conversa, dá dicas, pergunta como está? Espero que não... segunda que vem temos visita com outra médica. Desta vez é uma doutora. Espero que seja ela. Não posso mais rodar e achar que tenho tempo de escolher... Só queria um médico em que eu pudesse ter confiança e que de preferência fizesse o parto depois. Descobri que meu convênio não cobre essa parte e terei que fazer o pagamento a parte de qualquer maneira. Começo a repensar se não deveria ter arrumado um jeitinho de fazer um convênio particular (mais particular que o iamspe) mesmo com a bolada que é o pagamento da carência, por já estar grávida. Hunf...

Falando em rodar... descobri hoje um site que fala de parto humanizado. Acho que ainda não havia comentado aqui, mas estou muito interessada em fazê-lo. Só que fiquei receosa de encontrar doulas e casas de parto ou obstetra que faça esse tipo de parto aqui na minha cidade. No fim, procurando outras coisas encontrei a doula hoje na internet. A chama de esperança reacendeu. Vou postar aqui agora um vídeozinho sobre parto humanizado. Tem algumas cenas que talvez um ou outro não queira ver. Então esteja certo do que procura.
O vídeo estava no site BEBEDUBEM e serve para esclarecer algumas coisas. É sobre o projeto renascer. Assistam:



Por hoje é só. Vou dormir, pois jejum de 12h não é mole. Amanhã temos bateria de exames.
PS.: notou como os posts estão mais curtos? Pois é... optei por escrever semanalmente ou com um intervalo menor as vezes... mas ando com uma memória tão curta... Que tenho resumido os fatos. Agora, vamos começar a falar mais sobre como estão os sintomas - da mamãe e do bebê. Sobre os exames, e coisas rotineiras, como minha busca pelo parto humanizado aqui em sjc.
Até a próxima

Um comentário:

  1. Payday loans will often be a simple task to obtain, and might be obtained easily
    my website people sustaining bad credit
    can avail these financing options with out trouble because the approach to appraisal of creditworthiness is
    just not involved.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari