quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O sono é amigo da perfeição


Domingo 11/09
Dormir muuuito. Era tudo o que eu queria. ainda mais depois de ter 'madrugado' em pleno sábado. Bem descansada. Acordei com um intuito: "meu pai tem que saber. E tem que ser hoje!". "Então liga agora." o demasiadamente companheiro do meu noivo. Acho que eu nem respirei e liguei. Não vou descrever a conversa em frases, pois é um 'Q' totalmente particular do meu pai. Mas após 2 indiretas a pergunta foi "De quantos meses minha filha?" Numa voz gostosa de sorriso que só se sente ao telefone. O meu mundo caiu neste momento. Mas caiu de alívio, tranquilidade, relax. Ufa'. Ele me deu um puxão carinhoso de orelha por não ter sido o primeiro a saber, pois sim, a nossa relação é de muita cumplicidade. Mas ele entendeu que nessa situação até a mais cumplice das filhas - eu - sente um cadinho de insegurança. Pronto. Nos falamos mais umas 300x no dia, com intervalos não maiores que 30min entre uma ligação e outra. Foi uma delícia.
Recebemos a visita do primo Thiago neste dia. Ele veio para dormir aqui e fazer companhia e prosa com a gente até mais tarde. Domingo passa rápido né? Eu nem senti e o dia acabou. Thiago ficou conversando com o papai enquanto eu tive um surto de limpeza e comecei a arrumar o quarto. Eles da varanda me mandavam parar de arrumar, eu fazia que sim com a cabeça, sentava por 30 segundos e voltava a dobrar as roupas. Vai entender os tais hormônios.
Dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari