segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Trabalho? onde?


Segunda-feira 19/09
Uff... não consegui ir trabalhar... dureza, o enjoo que eu estava festejando por não ter acabou me dominando. Além do restinho da sinusite... foi juntando tudo e pimba. Não rolou sair da cama de novo. Esperamos o papai voltar do trabalho, e fomos ao médico. Um doutor novinho que está de certo fazendo residencia ou é recém formado. Já o conhecia de outras vezes na emergencia com a sinusite atacada ou o ciático reclamão. Cheguei e disse que tinha 2 novidades: a primeira que a sinusite estava atacada e a segunda que ele teria trabalho em me medicar, pois eu estava com um lindo bebe no ventre. Ele riu e me parabenizou, mas logo coçou a cabeça... Pegou um livro no pé da mesa para pesquisar o que poderia me receitar. Novidade: continuei com o paracetamol - que a essa altura já nao fazia tanta diferença - e ganhei a oportunidade de usar rinosoro 3%. Perguntei umas 500x se eu poderia mesmo usar aquele medicamento. Aí fiquei mais tranquila ao perceber que era realmente apenas solução salina para desobstruir as vias respiratórias. De fato, funcionou depois. No final, ele me atestou o dia todo de trabalho - muito raro hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari