sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estou com mil iDEAs pipocando pra fazer e quase nenhum tempo. Graças a Deus. É sinal que tem trabalho e saúde no bebezão né.
Pois é... ainda não é o post com as fotos e detalhes do 1º aninho. Os DVDs já estão comigo, as fotos ficaram um arraZZo e eu vou ter muuuito trabalho para escolher entre as mais de 1000 para colocar aqui e também para revelar. Não vou revelar tudo, mas pelo menos umas 100? Não sei ainda rs. E vai ser duro!

Vim fazer a retrô dos 11 meses, que finalizou no dia do aniversário de 1 ano dele. Vejam a foto que sempre me ajuda a fazer as anotações:


Das fotos
- Aniversário da prima-tia (prima da mamãe) Bubuca. Rimos bastante, mas ele ficou meio enjoado na hora da soneca, já que não pode tirar a soneca de tarde. Mas no fim, passou o sono e tiramos muuuitas fotos legais. Parabéns Bubuca!!!
- Dia da vacinação contra gripe. Sinceramente eu não me vacino, mas tive que levá-lo, afinal, é campanha... enfim. Fato é que ele não chorou. Não chorou quando colocou a agulha, não chorou quando o líquido entrou, mas resmungou pra enfermeira quando tudo acabou. Meu menino é um homem.
- Muitos passeios de carrinho e carrão...rs
- Ele descobriu o armário de panelas. Até que demorou, pq a gente acaba não deixando ele entrar na cozinha, mas eu precisava trabalhar, fazer almoço etc e o deixei brincar... 
- Andando por aí... ele continuou andando se apoiando nas coisas pelo 11º mês todo. Sempre levantando sozinho, como eu contei no post anterior e agora, como já sabemos: está andando.
- Começou a trepar em tudo. Tem uma foto dele trepando no carrinho, nos lugares mais improváveis. No berço portátil - ainda vou fotografar e filmar - é muito muleque esse meu bebê...rs
- A birra diminuiu um pouco, mas ainda tem manha pra algumas coisas. Com o tempo passando estou me adaptando a ensiná-lo que não é assim que funciona. Estamos no caminho certo.
- No dia do aniversário ele acordou mais animado que o normal. Abriu a porta da varanda... olhou as nuvens... olhou bem para o dia... suspirou rs... ficou um tempo observando tudo e fez muita bagunça enquanto eu organizava a festinha familiar... Teve smash the cake pela camera amadora da mamãe mesmo (nossa foto central do resumão) e muita bagunça. Ele dormiu a maior parte da festinha (feita na casa da vovó Frank) e os convidados curtiram uns salgadinhos com refri por algumas horas. Foi o dia oficial, comemoramos em família. Bom demais!

Fotos do aniversário - dia oficial:

A última noite antes do 1º ano completo - dormiu jogado

Bom dia

Você acorda feliz?

Fusquinha... não pode faltar

No meio do dia, um descanso... cochilo no melhor estilo: colinho da mamãe

Depois do parabéns... quero comer bolo



















Não consegui excluir nenhuma da sequencia...rs

Pra dormir? Só com um belo banho...




Cheirosinho, gostosinho, hora de dormir. Muita farra pra 1 ano só.

O parabéns teve essa foto como banner. Improviso do mesmo dia, a foto foi da semana anterior, quando cortamos o cabelo para a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari