terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um alô da madrugada

Oi madrugada.
Eu já estava deitada e vim aqui para tirar todas essas palavras dos meus dedos. Há muito tempo eu não sei o que é estar descansada. Eu que sempre fui DORMINHOCA. Durante a gravidez li muito e ouvi muito que se devia "dormir tudo o que pudesse" pois depois... depois viriam os louros, eu prefiro dizer. De fato estou numa felicidade que não cabe em mim e que JAMAIS imaginei sentir, mas junto disso vem também MUITO cansaço. Uau! Não cheguei a desabafar isso antes, mas é uma coisa louca. Mesmo que eu durma com ele a tarde, a noite, de manhã ou durante todos os seus cochilos... Nunca mais estive 100% bem disposta em questões de sono. Ok, são 1:30, eu poderia estar dormindo e cá estou. Mas não é hoje que me faz cansada. Eu não tenho mais madrugado na internet, facebook, blog, pesquisando trabalhos, ou colocando minhas idéias para funcionar como sempre fiz pela madrugada a fora. Pelo contrário. Quando vou colocá-lo na cama acabo dormindo junto e AINDA ASSIM quando ele acorda me fazendo carinho no rosto com um sorriso banguela eu poderia dormir mais um pouquinho.

O Theo já fez 6 meses e eu ainda devo demorar mais 1 ano para voltar a dormir a noite toda. Ou não. Talvez eu nunca mais durma como antes, afinal, eu sou mãe.

Bons sonhos ^^


7 comentários:

  1. Oi querida, eu não durmo à noite toda até hoje... não consigo... é coisa de mãe mesmo e como vc disse, tem dias que me sinto muito cansada... mas acho que um dia isso vai passar...rsrs
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  2. Ai, me deu um soninho... É tudo isso mesmo, muito amor e muito cansaço, tudo misturado. Só quem é mãe para entender. Beijocas e bom descanso

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina, adoro seu blog e obrigada pela visita e pelo comentário!
    Sei bem como é gostoso dormir juntinho, a Babi dorme comigo até hoje.
    O carinho só aumenta.
    E que sorriso ganguela mais lindoooooo!!!

    Beijinhos com carinho amiga!!!

    ResponderExcluir
  4. Nina, o "ciclo do sono" do bebê muda com a idade! Fica tranquila que esse assunto vai ter um final feliz! =]
    Vc quer participar do Meme?! Responde as perguntas e manda o link que eu coloco lá no blog!!!
    beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nina td bem com vc? Agradeço sua visita em meu blog!! eu já enviei o Meme para vc via email!! quando postar me manda o link que eu coloco no meu post!! Adorei conhecer vc, o theo e o cantinho de vcs!!! Estou te seguindo!!! Bejos!!

    Adriana
    www.minhamaricotiamaricotinha.com

    ResponderExcluir
  6. *Ops, digitei errado o site é www.minhamaricotamaricotinha.com rsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  7. Ahhh o sono vai mudando mesmo como a Paula disse!! Não se preocupe!!! E na verdade acho que a gente nunca mais vai dormir a noite toda sem preocupação!! Pra dizer a verdade, essa noite quase existe pra mim, quando nós vamos para casa da minha mãe, a Maria dorme no quarto dela e eu e meu esposo no outro, quando eu não fico sonhando achando que ela está no quarto, no meio de nós ou no chão eu durmo tranquila e não acordo!! rsrs Tirando isso é essa vida mesmo de se preocupar p levantar pra ver se o ar não está frio, se está quente, futuramente se o filho já chegou da facul, depois da balada e por aí vai!! rsrs

    beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari