quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Começa a contagem para o primeiro aninho!

Bom dia, moleres...rs.
Antes de mais nada quero deixar um link interessantíssimo que a Jamila me mandou pelo Face. Adorei!
http://memezinhodamamae.blogspot.com.br/2012/10/que-dia-e-bom-para-voce.html
Todos sabem que sou adepta do parto normal e natural... e isso vem totalmente de acordo com a minha opinião. Vale a pena dar uma olhadinha.
____________________________________________________

Agoraaaaaaaaaaaaaaaa...
Eu gostaria... bem que gostaria de falar sobre a festinha de 1 ano, mas além de eu ainda ter 3 opções válidas na cabeça, quero que seja surpresa para os convidados. Assim como eu escondi o ouro no chá de bebê e no batizado rs.
Mas podemos falar das outras coisas...
Estou agora na busca por uma escolinha de natação bem bacana pra gente. Quero colocá-lo na natação para bebês desde que fez 3 meses, mas estava muito frio e mesmo com a piscina aquecida não achei boa idéia. Agora, sim. Assim que encontrar falo mais a respeito dela.

Alguém aí faz natação com o filhote ou colocou o baby na aulinha? Conta e dá dicas! Vamos adorar!




4 comentários:

  1. Olá Nina! Minha filha tem 3 anos. Ainda não faz natação. Mas quero colocá-la por causa da importância do esporte para a saúde e também como um método de defesa. Afinal, saber nadar é importante para se defender de eventuais contratempos.

    Beijos!

    Equipe MR.

    ResponderExcluir
  2. Catarina vai começar com a natação no próximo ano!!! Acho super interessante, e no nosso caso, é para a pequena perder um pouco do medo de água! Fiz um post essa semana falando sobre esse assunto!!! =]
    Obrigada pelo carinho nos comentários do MR!!! Já estou te seguindo!
    Beijos,
    Paula Martinelli
    www.minhamaternidade.com

    ResponderExcluir
  3. Marina, o 1 aninho é especial demais. Temos certeza que você vai preparar uma linda festa! Bjus. http://clubedasmamaesdesaopaulo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nina!!! Eu tbm adoro a natação, começamos fazer em setembro a Maria estava com 1 ano e 4 meses, mas eu parei por conta do trabalho que me dava, infelizmente ela está no auge dela e não parava no banheiro quando eu precisava me trocar saía, era ruim para arrumar ela, resumida era um furdunço! (Isso foi meu caso rs) Mas ela já está começando entender mais se comportar mais e no ano que vem lá estaremos nós firmes e fortes! rsrs Quando se é bebê troca e deixa no bebê conforto, mas na fase que tá saracotiando é difícil, porque não tinha lugar para sentar ela que ela ficasse me esperando sabe, as pessoas sempre iam em 3 lá no banheiro quando tinham as crianças nessa idade, então esse foi um dos motivos e o outro pq nós viajamos bastante fiquei 1 mês e pouco sem ir por conta dos feriados e logo já iam entrar as férias, aí uni o útil ao agradável!

    Beijos!!
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari