terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os presentes da vez

Oi meu povo ciber...
Como eu disse que faria, estou aqui para mostrar os novos presentes do bebezão. 5 mes-versário, novos mimos chegando...

A galinha pintadinha (Vovó Frank e Vovô Careca)
Ela canta e ele abre a boca pra ela... Entrou em pé de guerra com o Tagarela

O mordedor pezinho (Vovó Frank)
É assim mesmo... geralmente não dá para ver pois não sai da boca dele :)

Sandálias lindonas (Mamãe)
É muito elegante esse rapaz!


Vamos guardando o fôlego... esse mês tem mais Ubatuba, mais praia, mais diversão.
O último fds foi muito divertido e as fotos estão lindas... amanhã falamos disso porque agora o bebezão já mimiu e eu tenho que acompanhar :)
Boa noite blogueiras

Um comentário:

  1. Não sabia que presentes também ganhavam presente.... BeijoBeijo. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari