quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novidades da vez

Uau nem sei por onde começar... está chegando o dia do 6º mês-versário e dessa vez ele vai querer festinha de comemoração. E vamos começar a ensinar o parabéns a você, porque como o tempo corre, já já é a festa de 1 ano.

Eu vou começar o resumão do mês, porque foi muito movimentado.
Theo fez a primeira visita à roça, foi a festa de bodas da tia-avó Toninha, fez o primeiro corte de cabelo, foi batizado... uma loucura.
Vamos pras fotos mais que no final da próxima semana tem tim-tim por tim-tim de novos aprendizados.


"Mamãe, é a galinha pintadinha?"


Conhecendo os bezerrinhos

"Quero tomar um banho aí"





Passeando de Sling enquanto o povo assistia "Av. Brasil"

Na primeira festa usando traje social, uau!

A nossa família!

O bonecão da mamãe

A nossa dança

Uma visitinha das mOleres da família da mamãe por aqui - Oi gente!

Vamos guardar as fotos do corte de cabelo e do batizado para um post especialmente dedicado a isso, afinal, foi um EVENTO!

Aliás, não posso deixar passar essa informação: no dia das crianças eu não compareci à BC =/... falei tanto, deixei o post pronto e acabei sem net na viagem a trabalho pra UBA. Foi tanta correria lá, mas tanta tanta e ainda bem, né? Eu já falei que saí do trabalho fixo que eu tinha pra poder estar mais com ele... Ah, isso rende um novo post. Bom, só queria me retratar com as meninas que eu fiquei pensando em vocês de lá e em como tudo ficou lindo. Já visitei as páginas da BC e adorei. Não foi dessa vez que eu comecei com as minhas, mas a gente chega lá. Tô cheia de novidade na vida e as vezes me atrapalho com tanta informação. Um passo após o outro, um dia após o outro.

A gente se vê, meu povo. Um cheiro!

7 comentários:

  1. Oi Nina, adorei sua visita, obrigada!!!
    E como ele tá lindoooooo!!! E como passa rápido mesmo, já vai mesmo pensando na festinha de 1 ano, porque é bem melhor ver tudo antes e ir pagando antes também.
    A Babi vai fazer 2 anos em março, e eu estou prestes a entrar em pânico!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi!!Amei seu espaço. Parabéns pelo filhote, mt lindo!!Te achei no MR
    Não deixe de me fazer uma visitinha Tb http://cphilene.wordpress.com
    Curta nossa fan page e g+, bjs Cris

    ResponderExcluir
  4. Se a gente postar cada coisa que eles aprendem... a gente só faz o blog, né? Bom, é quase isso. E que bom, sinal que está indo tudo bem. Lindo! Bjs da Lara http://coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o" ele vai querer festa" ... Adotei seu post, que animado, dá vontade de continuar lendo. Escrito bem com o coração, adoro quando é assim. Recebi seu recado no blog, meu email para saber dos tapetes é amigosdefraldas@ terra.com.br beijos para a linda família

    ResponderExcluir
  6. Nina! Que "bonecão" lindo! Parabéns pelo filhão.

    Muito obrigada pelo comentário no Mamãe em Rede. Adorei!

    Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari