quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Feriado gestacional - paraíso


Quarta-feira - 07/09
Feriado. Não tem trabalho, não tem faculdade. Acordei com o espírito de animação e pensei: vou contar a minha mãe hoje. Dormimos bastante novamente - eu, mais. Foi a vez de contar, outro sopetão, para o meu cunhadinho. Ele estava de saída e eu começando a comer uma sopinha de ervilha, feita pelo meu amor, quando este chamou o meu cunhado. Até eu fiquei assustada, com o modo como ele demonstrava ser uma coisa séria "Entra aqui, preciso falar com você. Assunto sério". Hoje rio disso também. Mas pela continuação. "Vem cá... Você vai ser titio!" disse abrindo os braços. Achei lindo aquilo. Meu cunhado não hesitou nenhum momento com as palavras "É mesmo?!... Que legal!" respondeu, abrançando o irmão de volta. Fiquei sentada olhando de fora esse momento lindo. Claro, me emocionei. "Vamos precisar de você", disse o papai. "Cara, pode contar comigo para tudo! Parabéns!" ele disse sorrindo e beijando a testa do meu amor. "Ali ó... é ela quem está grávida. Não vai falar nada?" foi o modo como meu amor encontrou de fazer a atenção ser voltada para mim um pouco. Recebi um abraço, tímido, mas muito sincero. Este dia, fiquei mais feliz, mas minha mãe não ficou sabendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari