segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tá dose hein, mamãe!?

Sábado e Domingo 24 e 25/09
Fomos fazer uma busca de casas e aptos hoje. A busca está intensa, mas não é fácil. Como eu já comentei, nosso anjinho veio antes do planejado então está corrido para dar continuidade nos planos. Apesar de ansiosa, estou confiante de que o mesmo Deus que nos proveu essa benção, vai ajudar a prover nosso lar.

O enjoo estava tão forte, que tivemos que comprar remédio para amenizar. Passei o final de semana todo quase sem comida. Papai fica todo preocupado e quer que eu coma mesmo enjoada, mas é difícil. Quando penso que vai descer a comida... ela volta. Bem, estou tomando MECLIN - cloridrato de meclizina 25mg. A idéia era levar dramin b6, mas estava em falta. Vamos ver os resultados. Nem o suco delicinha do shopping eu consegui tomar hoje. Tá difícil, mamãe!

Um comentário:

  1. Muito legal, eu te desejo tudo de melhor que tiver nessa vida Mari, Deus Abençoe a sua família!!! Bruna Krein

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari