segunda-feira, 21 de novembro de 2011

17semanas, baby!

Bom dia, bom dia, bom diiiiiia!!!

Olá queridos visitantes e olá bebe. Sim, espero que daqui ha alguns anos a Luiza ou o Theodoro entre aqui e leia tudo o que a mamãe passou. Talvez eu imprima todas as páginas e encaderne... veremos.
Well, acho que já nota-se a nova disposição que me encontro?! (talvez não, mas eu to animadinha hihi). É que os enjoos e vômitos FINALMENTE se foram! Já faz alguns dias, mas resolvi esperar para ter certeza e confirmar isso aqui.


Feriadão passou... foram 3 dias lindos de tempo nublado em ubatuba. Muita praia, família, amigos e quase nenhum sol. Mas td bem. Passou a minha vontade insana d pegar uma praia, dar um mergulho na água salgada, restaurar as energias. Veja: passou  a vontade insana. A vontade louca ainda tá aqui, afinal não tinha sol, então, não dava para ficar feito peixe na água. Mesmo assim, estou feliz...pq está chegando o dia do início das minhas férias e do papai tb. Com isso, também está chegando o dia da nossa viagem de reveillon. Uhuuu. Isso é papo para depois.

Comprei um bikini novo para a praia... to pensando se eu devo publicar uma foto da coisa louca que eu fiquei dentro dele... Talvez isso seja suficiente:



Modelinho da Bluebeach, mais próximo de algo largo que encontrei. Não dá para apostar na BEZEEEZURA dos bikinis, então tive que ir pelo conforto. Bom, se a modelo que é um corpo seco ficou assim (estranho, para mim), imagina a mamãe aqui. Estou pensando ainda... talvez eu ainda coloque a foto. O meu é verde e branco, o papai escolheu a cor para combinar com os meus olhos. E NÃO, EU NÃO ESTOU DEIXANDO DE COLOCAR A FOTO POR ME SENTIR GORDA. Eu sei que estou grávida e tudo deve ser lindo, mas de verdade independente da gestação a FOTO que tiramos na praia não me favorece (né Mica?). Foi tirada desprevenida e não estava numa pose legal, estava sim largadona. Então por enquanto vou privar a minha doce imagem de mãe e privar o leitor (a) rs.


Na quarta passada, visitamos o Dr. Amauri. Opa, mais um médico? Sim, afinal de contas sou a favor de que os médicos bacanas devem existir também fora das novelas. Mas puxa, foi difícil. Visitamos TODOS os médicos do convênio e necas. Povo grosso, desmotivado, mal humorado... enfim. Que seja a última vez que eu preciso colocar palavras de tal negatividade aqui. A visita ao Dr. Amauri foi um sucesso. Fui acompanhada da mamãe-vovó Cidinha, titia-vovó Ditinha e tioVictor. Infelizmente o papai não pode ir comigo desta vez. Estávamos anciosos pois já daria para saber se era pipokinha ou minduim. Mas o Dr. Amauri pegou quando falamos que o papai gostaria de estar junto e adivinha? Não nos contou hahahaha. Disse que estava meio complicado de ver e tal. Dava para sentir que era lero, afinal a minha família toda já foi atendida por ele. E sempre a mulherada saiu de lá sabendo nessa época da gestação. Mas tudo bem, fiquei feliz só de ver nosso (a) pitukinho (a). Que estava medindo 14cm e pesando cerca de 150g. 
Dr. Amauri tem aparelho de ultra no próprio consultório, então daqui em diante, nos veremos todo mês e na próxima o papai vai com a gente aí vamos descobrir se é rosa ou azul.




Para fechar com o título do post, são 17 semanas!!!!!!
OFICIALMENTE 4º MÊS!!!!
Nem acredito. Hoje de manhã perguntei ao papai: Sabe em que semana estamos?. 13 e meia ele respondeu... rsrs. Ahh papai... estamos com 17 semanas!!! Notei que ele realmente ficou surpreso, e tudo isso é uma delícia. 
Estamos curtindo cada dia mais. Agora que eu parei de enjoar, está tudo ficando mais delícia. Não vejo a hora de sentir um chute de fato. Pois já posso sentir coisas "diferentes", que tento colocar os pés no chão para não confundir flatulências...rs. Isso, nenhum médico poderá confirmar. Afinal, é aqui dentro. Eu sinto. Está vivo em mim.

Beijos barriguinha!


6 comentários:

  1. As fotos desprevinidas são as melhores.. e sua memória deve mesmo estar terrivel.. Você de lembra de um certo programa editor de imagens??? hahaha...E o médico fez bem mesmo se preferiu omitir a informação. Essa hora é muito especial e tenho certeza que o papai ficou muito feliz de vocês esperarem a próxima consulta, pra estarem só os dois alias os 4! tem o médico e o baby!Só mais um mês.. e todo mundo vai saber: Dá-lhe Théo!!!

    ResponderExcluir
  2. Mica!! É vero, mas usar aquele programinha estando grávida... Me sinto uma malvadinha...rs. Vamos ver, me manda a foto por email (todas que eu apareço) aí vai que eu coloco um blur nela... de repente mudo de idéia vendo hj..rs. Tem que ter para registrar né.

    Sim, com certeza o papai tb ficou mto feliz de o médico ter esperado. Ate já ganhou um ponto com ele. E será que o Theo ta vindo??? veremos. Só sei que quando souber vai ter fogos de artifício aqui!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ai seu blog está lindo!!! Estou adorando ler essa sua experiência!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sua Barriga está pontudinha....acho que é menino...falo isso do auge da minha experiência...kkkk.....assim que minha casa estiver no mínimo "habitável" chamo vcs pra conhecer!!! Bjos da prima Frank

    ResponderExcluir
  5. Malvadinha não rsrs.. O ideal é que sempre nos lembremos dessa época como o que ela é: A melhor das nossas vidas! A com mais esperança e sonhos. Pra que atrapalhar isso com fotos que não acompanham a beleza do momento??? Photoshop é só para ressaltar a sua beleza barriguda!!!

    ResponderExcluir
  6. Mica... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tava demorando para aparecer um sentimentalismo por aqui..rs. Beleza, as duas fotos eleitas estão no post acima..rs. E o photoshop foi só para tirar as outras pessoas da foto e efeito de luz.

    Mayra... Será o Theo mesmo? 2 votos para menino hoje. Virada na votação. hehe.. dia 15 saberemos. beijo

    Suellen... adoramos sua visita também. Volte sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari