quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Esse Sim É O Novo Jeito De Escrever Hihi

Hoje decidi eleger um aplicativo para bloggar a partir do celular. É preciso para que eu possa voltar com a frequência que desejo. Adoro ler os posts antigos e pelo menos 2x por dia sinto que deveria anotar algo por aqui, mas tenho que confessar, na maioria das vezes morro de preguiça de ligar o note ou descarregar as fotos para postar. Muitas vezes acaba indo para o facebook, onde hoje tem muito mais registro que aqui e a idéia não é essa. Então eu escolhi o BLOGGEROID que foi o melhor nos meus testes.

Testei:
Blogger oficial
Blogaway
Bloggeroid para android
e Blogit!

Cada um tinha um probleminha... nos 3 posts anteriores estão algumas descrições disso. Não foi publicado um post a partir do aplicativo do blogger oficial pq um dos problemas dele é ser muito lento para publicar, mesmo sem imagem. Ai eu cancelei o envio e ja o deletei.

Enfim. Estamos aí. .. e aqui e agora em qqr lugar...



Beijo2
Ps. Esse post foi editado pq eu havia escolhido o blogit na primeira vez... mas depois que fiz o post inteiro e publiquei, percebi que não da quebra de linha. Fica horrível de ler assim... o blogeroid tinha ficado em segundo lugar, mas percebi que era só dar uma atenção a mais que esse era o melhor. A interface não é das mais bonitas, mas...ganhou.

posted from Bloggeroid

2 comentários:

  1. Adorei. Logo vou ganhar um celular melhor, e vou precisar deste aplicativo, para tornar a minha vida mais fácil.
    O Theo é um lindo :) Bjs
    Vivi e isaac

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei conhecer seu blog. Eu só posto com o celular, ainda não tenho pc :( eu já conhecia o blogger, é o pior, agora uso o blogit, que eu tô gostando. Agora vou baixar o blogeroid e testar. Bjs :) Seguindo

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari