quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Novo Jeito De (Escre)ver

Hoje decidi eleger um aplicativo para bloggar a partir do celular. É preciso para que eu possa voltar com a frequência que desejo. Adoro ler os posts antigos e pelo menos 2x por dia sinto que deveria anotar algo por aqui, mas tenho que confessar, na maioria das vezes morro de preguiça de ligar o note ou descarregar as fotos para postar. Muitas vezes acaba indo para o facebook, onde hoje tem muito mais registro que aqui e a idéia não é essa. Então eu escolhi o BLOGIT! que foi o melhor nos meus testes. Testei: Blogger oficial Blogaway Bloggeroid para android Blogit! Cada um tinha um probleminha... nos 3 posts anteriores estão algumas descrições disso. Não foi publicado um post a partir do aplicativo do blogger oficial pq um dos problemas dele é ser muito lento para publicar, mesmo sem imagem. Ai eu cancelei o envio e ja o deletei. Enfim. Estamos aí. .. e aqui e agora em td lugar rs.
Beijo2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari