quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Apresentando - Espaço de brincar

Eeee... vamos começar a apresentar os espaços de brincar... hoje vou mostrar o espaço interno da casa onde ele brinca mais. Isso não sifnifica que também não use todo o resto da casa kkkk.

Eu disse a ele: filho, vamos tirar umas fotos. Mostra seu quarto e deu nisso...


A poltrona da mamãe, onde ele faz muita bagunça... geralmente coloco ursos e almofadas em cima dela e o Theo adora tirar tudo e subir nela pra balançar. Também é onde ele senta pra vermos filme (sozinho ou no colinho)


No quarto dele tambem fica o meu ateliê. É um pedacinho pequeno que eu uso, mas é como uma troca (ja vai entender) e um jeito de trabalhar e ficar perto dele enquanto brinca.
Aí esta minha máquina de costura e um colchão atrás... mas isso é assunto para outro post rs.


Aqui Theo mostra o guarda roupa que ele já aprendeu a não bagunçar mais. Sobre a cômoda as caixas de brinquedo que descem para ele bagunçar e depois da brincadeira guardamos tudo e elas vfoltam para cima. Da pra ver as barbies da mamãe rsrs.

Basicamente o quarto dele eh isso... agora vem a extensão do espaço do Theo que explica a troca que eu falei antes.


Logo na entrada do quarto da mamãe e do papai, a mesa de brincar onde ele enfia tudo que acha. E mais brinquedos.


A adaptação dos criados mudos que geralmente ficam ao lado das camas... no nosso caso elas sao uma estante para coisas do Theo


E... tcharam. O berço, isfso mesmo. Deu pra notar que no quarto dele nao tem berço. O motivo é esse, esta no nosso quarto, mas adivinha? Ele nao usa. Mesmo no nosso quarto, foram poucas as noites que usou o berço. Eu tenho inúmeros motivos para isso MAS...é assunto para outro post.


E enfim... o local mais confortável desse quarto. A cama da mamãe e do papai. Ele esta concentrado na tv nesse momento rs.

Pois bem. Essa foi a primeira parte dos espaços de brincar do Theo.
Convido as amigas mamães a fazer uma BC falando sobre o espaço de brincar dos pequenos em casa.
Coloque seu post nos comentários para eu linkar aqui.

Beijo2

posted from Bloggeroid

4 comentários:

  1. Adorei o quarto de brincar, meu sonho fazer um so para seus brinquedos e colocar muitos livros, mas apartamento não dá. O lugar que o Isaac mais brinca é na sala, trás tudo, e depois fica uma bagunça.
    Adorei a ideia do Atelier pertinho dele. O berço dele é lindo, aqui o Isaac começou a dormir mesmo nele com 3 meses,antes disso dormia comigo e com o Papai.
    Foi um prazer estar aqui... Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Que super vc mostrar o quarto de brincar e nos convidar a fazer o mesmo e pode deixar que farei!
    Aqui usamos o berço até os 6 meses, depois longo período de cama compartilhada e agora a volta pra caminha, mas aos poucos, pois ele foge de madrugada kkk
    Adorei conhecer seu blog, já seguindo e curtindo, bjs
    http://cphilene.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Mari..... o Theo tá demais de lindo! Mostra tudo que estou com saudds! Quarto de brincar é o que toda criança merece! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  4. Muito fofo!!!
    Theo seu sorriso me contagia.
    bju
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari