terça-feira, 6 de março de 2012

32 semanas

Ooooooooi gente!
É eu sei... dei aquela sumida de novo... mas dessa vez eu tenho um bom álibi. A fonte do meu notebook queimou. E é verdadeiro. Eu ia escrever um post antes do Chárrasco do Theo para falar dos preparativos finais, mas o note foi pro espaço. Aliás... o Chá é o segundo motivo da minha ausência. Trabalhei muuuito nesse projeto. A ajuda da Dinda Fer foi mega bem vinda nos 20 minutos do 2º tempo em que ela esteve comigo... kkk. Sério, ela até perdeu uma festa de despedida pra isso.
Bom, o negócio é que tenho muito a contar sobre o Chá... e bastante algumas fotos para colocar aqui. Depois eu conto detalhes sobre isso, mas o fato é que quase não há fotos a respeito desse evento. Na próxima eu contrato um profissional ;)

Estou refazendo o meu calendário (aquele que falei no ultimo post) pois tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Então... só vim dizer que estou aqui ainda. Volto hoje mesmo para falar mais.
Vou tentar descarregar as fotos da máquina em outro computador, já que o meu....... é, to fazendo drama mesmo. É super difícil ficar sem ele..rs.

É a primeira vez que venho aqui pra dizer que daqui a pouco eu volto... então estou perdoada.
Até já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari