quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um grande VIVA às mudanças da vida!

Novidades da semana:
- Desliguei o tel na cara do meu pai pela primeira vez na minha vida - não mexa com o humor de uma grávida.
- As roupas REALMENTE não fecham mais.
- Enjoando como se tudo tivesse começado agora (bem de com força).
- Uma visita ao pronto atendimento, passando mal de dor na coluna. Duas horas tomando soro com buscopan na veia. E um atestado do tempo em que estive lá, apenas.
- Rejeição master por carne (vermelha, branca, qualquer cor)
- Suuuuper lentidão na digestão.
- Segundo ultra foi um sucesso: quase 40 min de filmagem, após a primeira teimosia do baby. Só precisava ficar de perfil, mas foi mais divertido pra ele ficar virando de costas e de frente para nos agradar todo esse tempo...rs. Descobrimos o primeiro traço que puxou do papai.

Tem muito mais novidades, mas tenho feito bastante trabalho extra na minha #vidadeartistagráfica então, fica pro final de semana  por enquanto.

PS.: Essa é a nova carinha do blog versão 1.0 - inacabada. Logo menos ela aparece finalizada ;)


Beijos barriguinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari