domingo, 30 de outubro de 2011

SUPER NOVIDADES

Booooooooooooa noite meninocas.
Tempo quente aqui em sanja. Belezura, pois as roupas não têm me servido muito bem e quando preciso me agasalhar é um grande problema. Sim, a barriga não só já apontou como está grande, consideravelmente grande. Afinal estamos em mais da metade da 13ª semana! E agora começo este post super novidades:

Hora de mostrar os presentinhos:

Assim que soube, a tia-prima saiu para comprar algo para o churrasco que acontecia na casa do Tio Luiz e voltou com esse lindo par de meias do ursinho Teddy (a mamãe inventa os nomes messssmo). A intenção era que fosse unissex, mas hoje me parece coisa de menino... o que me diz Ma?

O vovô Minari está tão certo de que será menina que nos trouxe quase um enxoval de Salvador, em sua primeira visita a barriguinha. Assim que ele soube da notícia, deu um jeitinho de estar aqui conosco. Valeu vovô!

Apesar de o título ser de lá do Paraná, ela está bem pertinho da gente todos os dias. A tia Sol foi a primeira a saber oficialmente, quando a mamãe ainda estava frágil com a notícia. É uma parceirona, e não conformada em saber que o primeiro presente já havia sido dado, nos apareceu com esse lindo travesseiro (unissex, apesar de a torcida dela ser para um meninão). Uhuuu tia Sol!

Causando super alvoroço nos avós mais 'sérios', as gatonas das irmãs Vitelli (Madu e Nathalia) nos surpreenderam no primeiro xurras baby realizado pelo Tio Chupa (Dindo Douglas) e nos trouxeram esse body caveirinha nada convencional, que aliás deixou o papai babando. E o Savemilk (este é para a mamãe, mas como o bem estar atinge diretamente ao baby... aí está a foto). Adoramos a presença e os super presentinhos!

Ganhamos também das irmãs Vitalli um Manual da gestação e maternidade, aqueles que tem onde colocar foto e anotar cada período. Fofo! Confesso que estava doida por um desses. O papai ganhou também uma caixa de charutilhas... mas é só para a chegada do nosso filhote.

Esse post deveria ter ido ao ar no começo da semana, mas o computador travou no meio da edição aí desliguei tudo e fui dormir. A semana está sendo cada vez mais corrida, pois estamos a um mes e meio das férias na empresa e ainda temos muito o que deixar pronto. Apesar da correria, estou contando os dias para o próximo ultrassom, e para a nossa viagem de final de ano (tão esperada). 
Como eu disse, o tempo aqui está começando a esquentar... e posso abusar dos vestidos. As mudanças no corpo são cada vez maiores... então se preparem para o início da temporada de fotos da barriguinha.

Beijos!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAi que tudo, meu! Eu adorei esse bodyzinho (falando no diminutivo com vocês tbm)! Ele vai ficar lindo nele. e se for Luiza, vai ficar mais ainda! ahhahaha Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuuuuu Consegui!!!! Viva!!!! agora a prima Frank está na área!!!!! Obrigada pela homenagem viu!!!Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari