quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Muito tempo depois

Oii gente bonita!
Muito tempo depois, estou retornando ao blog. Sim, sou uma mãe muito atarefada e preferi dar atenção completa e especial ao meu gatão durante esses meses que andei sumida e deixar o blog bem desinformado de tudo o que aconteceu...rs.
Ahhhh, foi pelo melhor motivo do mundo, né?! Fiquei tanto tempo sem aparecer, que antes de escrever esse post eu precisei dar uma olhada na última coisa que publiquei e entender a quantas andava quando parei. Mas sentia vontade de vir aqui quase todos os dias, contar alguma coisa do Theo... Coisas novas que ele foi aprendendo, nos mostrando, nos ensinando.
Se eu não tivesse passado da meia noite para escrever, poderia dizer que não pulei um mês sem escrever, mas... já é 1º de Agosto. Ainda assim, esse post se refere ao que aconteceu em Julho.

Esse mês tivemos mais novidades...

- Theo descobriu as mãozinhas e não as tira mais da boca;
- O pediatra nos liberou praia...ahh, darão fotos lindas!
- Bem no final ele também descobriu (em parte) os pés... quando senta olha para eles se mexendo e ri.
- Agora suas risadas tem gargalhada em certos momentos.
- Ele já mexe comigo enquanto mama...faz sons para eu olhar, e quando olho larga o peito e ri.
- Bate os pés na banheira e enxarca tudo durante o banho... ele vê muita graça nisso.
- Liberamos a exibição de fotos dele na internet.
- Está aumentando o vocabulário... "guing" agora vem seguido de "grum" e também "ahhh"s...
- Não teve reação as vacinas de rotina esse mês, eba!!
- Teve alergia cutânea de calor e ficou cheio de bolinhas no rosto algumas vezes, sumiram sozinhas.
- Faz bolhinhas de baba com a  boca
- Dorme 5h direto a noite
- Criou sua própria rotina de sono, dando sinais de que tá na hora de ir pra cama sozinho.
- Dorme sozinho (sem naninhas), as  vezes faz um tiquinho de manha e grunidos, mas dorme no carrinho/berço/cama.
- Gosta de segurar minhas mãos pra dormir e ficar fazendo carinho.
- Tira e coloca a chupeta da boca com pouca coordenação pra colocar de volta...rs
- Não se pegou com nenhum mordedor ainda, mas gosta que a gente faça massagem na gengiva com eles.
- Se contorce todo pra olhar a TV (evito deixar em frente a ela)
- Já reconhece a voz de familiares próximos (vovos, titios, papai e mamãe, claro..rs)
- Está muito sorridente!
- É o menino mais sociável e simpático do mundo.
- Adora quando conto historinhas pra dormir, me da a maior atenção :D sorrindo em partes da história.
- Está muito tagarela com seus sons deliciosos.
- Tem horário quase regrado para fazer o nº2.
- Desperta no mesmo horário todos os dias.

Todos de roupa de festa junina no Arraiá do Papai (14 de julho)

Nunca ouvi ninguém dizer que ele se parece comigo =/, mas sim a cara do papaizão. Tudo bem, afinal, ele é meu coração fora do corpo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari