quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Primeira visita ao Noel de 2013

Esse ano o Theo já tá entendido do negócio. Já assimilou bem o papai noel. Chama de papa quando vê na árvore, tem o próprio papai noel de colar no vidro... pq ele curte essas coisas.

Ficamos na incognita de como ele reagiria ao COLO DO PAPAI NOEL. Ano passado ele era muito novinho, nem se ligou no noel, ficou mais observando a paisagem em volta dele rs. (Não achei foto)
Tivemos também nosso próprio noel na noite de Natal... Ao estilo MEU PAPAI É NOEL kkk

Mas esse ano....

O papai noel chegou nos shoppings por volta do dia 13/nov e fomos passear por lá na mesma semana, mas não era a intenção de visitar o velhinho, era só passeio. Nos demos conta de que já estava rolando e resolvemos fazer o teste. Armaram uma "vila do natal" na parte que geralmente tem os eventos do Shopping, mas ELE não estava lá. Ficamos na fila para a Vila do Natal, mas saímos dela no último minuto pois... "é uma cilada, Bino". Observando bem, não tem nada a ver esse lance de vila para o Theo. Era um labirinto que os "tios" iam guiando a gente pelo caminho, e no meio do caminho tinham umas casinhas (tipo vagão de trem) com objetos natalinos dentro e ao que me pareceu eles contavam a "história do natal" e talvez outras histórias, mas foi uma coisa mega cansativa olhar de fora, na fila, imagina lá dentro. Saímos e fomos em busca do noel.
Noel estava numa ilha em frente a uma das entradas (que não era a principal) do shopping, tinha um ar condicionado só para ele (patrocinio da Polishop) e um cachorro enorme (de mentirinha). Sua assistente (a única), uma morena linda e muito simpática. A fila estava bem pequena, umas 2 pessoas apenas e lá fomos nós. A parte comercial fala BEM mais alto, eles tinham uma fotógrafa pronta para dar o clique na hora do colinho e logo atrás da ilha do papai noel tinha uma ilha de revelação de fotos (calendário, montagem e o que mais seu bolso permitir). Nem olhamos para a ilha de fotos kkk...
Na fila fui mexendo com o Theo "Olha filho... quem é?" Ele respondia "papa" mas não mostrou surpresa nem nada. Era como se fosse normal, super normal encontrar um papai noel ali no meio do caminho. Muito curioso começou a estudar o ambiente e identificou que na mão da ajudante tinha uma cesta com pirulito (daqueles de coração) e há... começou a pedir. ela se aproximou e brincou um pouco com ele... eu já me adiantei "Calma, Theo, o papai noel vai te dar já já" Fiquei com medo de que a moeda de troca fosse desperdiçada kkkk.... Até que.. Ele viu o cachorrão. "auh auh auh..." pronto. Acabou papai noel.
A fila foi andando e chegou a nossa vez. Papai com a camera a postos e eu o aproximei com calma do Noel. Não queria que ele chorasse também. Ele sorriu, mas desconfiado olhou de lado... Pediu o pirulito novamente e dessa vez a tia deu. Imediatamente ele começou a dar tchau e foi pro lado do cachorro, dando-lhe o pirulito na boca. Muito engraçado.
Eu precisava tentar. O peguei no colo e sentei no colo do velhinho. Bem discretamente ele virou o rosto e foi jogando o corpo pro lado, apontando o pirulito pra frente como quem quer sair mesmo. Não chorou, mas fez cara de poucos amigos. Esperei papai bater a foto (pq mesmo assim tinha que bater né) e rindo muito nos despedimos do papai noel e principalmente... do cachorro.



Na próxima vamos ao outro shopping conhecer o Noel de lá.

Beijo²







2 comentários:

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari