quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pela madrugada...

Bebezão muito agitado hoje. Acordou as 9h30, tirou um cochilo de 20 minutos depois do almoço, dormiu 2h no fim da tarde e me deu baile pra dormir as 23h45... Pegar no sono mesmo? Acho que nem agora (2:50 da madruga). Estou sem bem dormir com ele se remexendo assim e resmungando o tempo todo. Ele está no berço, então, vira e mexe preciso atravessar minha mão pra ele saber que estou aqui. O fase boa de dentinho nascendo :)

Enquanto isso... buscando, armazenando e anotando idéias para o aniversário de 1 ano.
Local - ok
Data - ok
Atrações para criançada - ok
Tema - ok
Cardápio - em produção
Decoração - modo planejamento
Ajudantes/garçonetes - a procura
Lista de convidados - semi pronta (a gente sempre lembra de alguém)
Fotógrafo - ainda nem cotei, mas vai ter
outros detalhes - espero lembrar de tudo!

Ainda vai ser surpresa, tá.

Beijo²

Um comentário:

  1. Nossa, nem me fale em dente.. Estão vindo mais 2 por aqui e o Miguel fica chatinho =/

    Também estamos nos preparativos pra festinha de 1 ano! :D
    Coisa boooa! :DDD


    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari