terça-feira, 9 de abril de 2013

No meio do caminho tinha um aniversário

E ha muito tempo eu não madrugava tanto...
O aniversário de 1 ano do Theo agora começa a me engolir. Maridón não gosta, mas vez ou outra eu preciso ter overdose de pré-organização dos eventos marcantes se não eu me perco.

Encontrei finalmente as cadeiras num preço acessível e me decidi por não mais locar piscina de bola e cama elástica. As crianças são pequenas demais para tamanho investimento. Mas ao mesmo tempo não quero deixar o negócio solto.

Pensei no Theo indo na festinha de algum amiguinho e não tendo com que brincar, eu sem poder deixá-lo no chão - porque é quiosque e em volta: grama. Ficaria muito decepcionada, então me decidi pelo espaço baby, área baby ou kit baby. Encontrei vários nomes, mas quase ninguém que faça locação na minha região. Até acredito ter encontrado nova frente para meus negócios - devo incrementar com esse diferencial.


O fotógrafo está contratado. Diante de tantos cortes, algumas coisas prevalecem importantes. Guardar a recordação de maneira digna é uma delas. Pode parecer fútil, mas quando olhar o álbum e a qualidade das fotos poster pela casa, lembrarei que foi bem investido.


Parte da decoração já está armada e prontinha esperando a data (quase 1 mês). Lembrancinhas estão 50% prontas, faltando acabamento. Cardápio definido: churrasco. Meu vilão, mas aceitei. Nem quero falar disso.


Os doces, definidos também. Não teremos chocolate, exceto nos brigadeiros de copinho que o papai faz questão, pois optei por coisas que o Theo possa comer sem medir. Para a mesa de "doces" opções saudáveis como salada de frutas - é só o que posso adiantar. Nada de muito açúcar e chocolate, afinal, as crianças ainda são pequenas e não precisam disso.
As bebidas serão levadas pelos convidados, mas terei alguns sucos e água a disposição.

Tudo é tão envolvente que a gente não quer que acabe. Nem a preparação nem a festa. No fim, vai passar depressa e logo estarei no 2º ano...

beijo²

7 comentários:

  1. Nina, lembro com carinho do planejamento da festinha do Lucas de um ano. Deu tanto trabalho, mas valeu cada gota de suor. rs Luquinha nem aproveitou tanto, foi à tarde, de manhã ele não quis dormir, então estava cansadinho, enjoadinho. Mas as outras crianças se divertiram bastante. =) rs Até me deram a dica: coloca ele para dormir de manhã... Mas eu estava tão envolvida com toda a organização, que não lembrei disso na hora. Então, se couber a dica, deixe o Theo bem descansado antes da festinha. :) Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Julia!
      Pois é, como a festinha inicial seria no fim da tarde, eu tinha planejado que ele dormiria após o almoço (como ele gosta de fazer), mas com todas as mudanças que precisei fazer, agora será na hora do almoço, então tem que dormir beeeem de noite.
      Acho até que vamos precisar ir dormir mais tarde, pra acordar perto da hora da festa - que começa as 11h.

      beijo²
      obrigada por participar do blog

      Excluir
  2. Olá Nina!

    E como passa rápido mesmo. Ainda me lembro como se fosse hoje o primeiro aninho da minha filhota e os preparativos para a festa. Hoje ela está com 4 anos!

    Sucesso nos preparativos e meus parabéns, desde já, pelo Theo!

    Beijo!

    Equipe MR

    ResponderExcluir
  3. Oi Nina... mudou a cara do blog e eu gostei!!!

    Bom, como passa rápido, né?
    Mas eu fiquei tão nervosa no aniversário de 1 ano da Babi, que não via a hora poder relaxar, tirar o salto e poder respirar tranquila. Ou seja, não via a hora de acabar a festa... kkkkkkkkkkk

    Tenho certeza que o Theo vai amar a festa!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu só Carol... ainda não está como eu queria, mas esse layout tá melhor que o outro..rs. É que mudou o modo de fazer template e eu to com uma certa preguicinha de fazer tantas mudanças kkk...

      Aiii... no fim, eu não me cansei tanto quanto imaginei, mas já vai entrar o post sobre como foi tudo e eu prometo contar detalhes rs

      beijo²

      Excluir
  4. Vou querer ver tudo isso!!!! Bjus Andrea e Lara coisas-da-lara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dea!!!
      Estamos aguardando as fotos chegarem essa semana e eu prometo que vou contar tim tim por tim tim ^^

      beijo²

      Excluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari