quarta-feira, 16 de maio de 2012

O novo mundo de mamãe...

Agora que meu blues puerperal passou podemos atualizar tudo por aqui (até que o bebezão acorde, claro..rs).

Antes de mais nada, tenho que dizer a vocês que meu bebê não vai aparecer aqui ainda. Estamos preservando sua imagem até o momento e não compartilhamos imagens dele na net. Então, vou fazer o máximo para deixar a todos com água na boca, nos olhos e tudo mais com isso aqui:


Posso contar o seguinte: ele é lindo demais! É o bebe mais gostoso do universo e eu estou amando muito tudo isso... além de ter descoberto a seguinte façanha:

EU NASCI PARA SER MÃE!

Nunca pensei que tinha tanto gosto para algo na vida. Achei que fazer artesanato ou artes gráficas fosse a única coisa que me completava, até aqui. Quando ele nasceu tudo mudou. Meu mundo mudou, por dentro, por fora e toda a volta também.

Bem, eu fiquei um certo tempo sem aparecer, então não me lembro as coisas que estavam prometidas. Me lembro que ia fazer um post especial para o dia das mães, mas não deu tempo. Também estou devendo um post sobre o parto que ainda não terminei de preparar (esse tem que ser bem detalhado). Como o bebezão ainda está se habituando ao mundo e a rotina, vamos com calma e eu vou contando tudo aos poucos até que EU pegue o novo ritmo que o blog terá. Como já sabem, eu gosto muito de ilustrar e isso vai ser difícil sem postar fotos dele (mas é por enquanto, pelo menos), farei o possível para manter o blog atrativo.

Beijocas



2 comentários:

  1. Seja bem vinda ao mundo das mães, e saiba, é o melhor lugar pra estar.... me perdoem as "não mães".... mas NÓS somos mães! Nada mais é maior. Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MAMÃE! Que Jesus cubra de bençãos sua familia....

    Estava pesquisando sobre o carrinho Lenox compass II e vi que vc comprou,queria saber se vc está, vc acha que foi uma boa compra?Isso pq estou entre 2 esse e o confort da Divicar. Vanessa (vancrismell@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pela participação!
Deixe o seu blog para que eu possa retribuir!
Marina Minari